25 de junho de 2015
Desencana logo!
"Coração informa: Você atingiu 80% do pacote de trouxa."
- Corra atrás para continuar utilizando o pacote.
Estava vagando pela dashboard do meu Tumblr na noite passada, esperando o sono chegar como sempre faço de costume. E lá estava eu, deitada na minha cama, olhando fotos de casais e me imaginando com qualquer alguém. Um pouco bolada da vida na verdade, tenho pensado ultimamente que tudo referente a minha vida amorosa tem estado uma grande bosta. Meu ex, nem sei se posso chamar de ex, não namoramos, mas tivemos um relacionamento sério, não dá para entender, enfim, as vezes sentia saudade do cara e dos momentos que tive com ele, agora nem isso eu sinto, ele se tornou uma mera lembrança, afinal vivi coisas com ele que eu nunca tinha vivido antes.
Umas semanas atrás, três ou quatro, conheci um carinha legal, na verdade briguei com ele e com o tempo fomos nos "conhecendo" (entre aspas porque ele é galinha, por isso puxou papo comigo), o carinha é atraente, tem um jeito errado que eu não sei bem o que me fez criar certa atração por ele, apenas sei que essa atração tem me feito imaginar namorando ele sem nem mesmo tendo ficado com ele, é foda. Mas agora eu também não quero mais nada com ele, o carinha fez um furdunço, comentou várias e várias fotos no meu perfil do Instagram enchendo o saco, fazendo gracinha sabe? Legal em certa parte, pô ele me stalkeou, quem não gosta de ser stalkeado? Só que ao mesmo tempo ele fez isso com outra mina, é eu sei, ele é um bosta.
Voltando para a parte que eu estava vagando noite anterior no meu Tumblr, lendo e lendo citações da grande Tati Bernarde cheguei a conclusão de que eu tô cansada dessa coisa de ilusão de amor. É, isso mesmo. Eu não preciso ter namorado, paquera, coisa nenhuma. Eu sou auto-suficiente para eu mesma.
Ah, mas Thábata vai falar que não gosta do carinho de um namorado e toda aquela coisa de romantismo? Gosto leitores, gosto sim e muito. Só tô cansada, cansada de procurar amores e encontrar pessoas vazias, seu eu não encontro o amor e ele até agora não me encontrou, eu realmente não quero isso para mim, cansei, tô de saco cheio. Eu mal aguento a mim mesma, quanto mais aguentar um cara me dando trabalho em toda aquela fase chata de relacionamentos.
A verdade é que ninguém precisa de ninguém, isso mesmo que você leu queridinho(a), você não precisa de ninguém além de você. Ora essa, desde quando e onde esta escrito que quando nascemos temos de crescer achando que precisamos de alguém? Me avisem, não sei dessa ainda. Não precisamos de ninguém, a não ser dos bons amigos que servem de apoio e motivação na nossa vida, do cuidado amoroso de nossas famílias, mas nada além disso. Desencane logo dessa coisa de amor! O que tiver de ser, será, não é mesmo? Então se até agora o amor não me encontra e vice-versa, eu não vou ficar procurando dor de cabeça não, o dia que ele resolver bater na porta de casa, eu o deixo entrar para bater um papo. Porque o amor é assim, dizem que ele entra distraído, nos pega despercebido e quando menos esperamos. Então desencana logo.
5 de junho de 2015
Meu caro, caro mesmo, é se perder em amores baratos.

Confesso que já tinhas grandes oportunidades de ter um
namoro bonito e até mesmo duradouro, mas eu sempre estrago tudo. Ou o garoto é
muito meloso ou o garoto é muito seco. E bem, atualmente estou fazendo o meu máximo
para não estragar as coisas com esse novo garoto. Finalmente, chego a ter um
pouquinho de certeza que com ele vai da certo. Mas sempre deixo um pé atrás
para que no final, eu não me machuque.
Para botar as cartas na mesa: eu me apaixonei apenas uma
vez. E para ser sincera, nem de longe foi amor. Era uma paixão platônica, mas
teve todos os sinais de um amor.
Naqueles dois longos anos recheados de sofrimento e iludes,
eu resolvi tomar uma decisão muito importante para mim. Iria “desgostar” dele
de uma vez por todas. E não é que deu certo? Quer dizer, sempre rola uma
quedinha. Já tinha se passado quase um ano da minha grande decisão, quando, um
belo dia, estamos todos reunidos e fiquei sabendo que ele queria ficar comigo.
Eita, que meu coração quase explodiu naquele dia! Eu sabia que algo estava
errado, mas mesmo assim, eu disse sim. Mas... O grande “mas”. Ele é o sempre o
pior. Quando eu estava milésimos da boca dele, ele simplesmente diz que não
podia fazer aquilo. Bem, nem eu sei descrever o que eu senti naquele momento.
Mas no final de tudo, atualmente eu ainda tenho contato com
ele, e continuo achando ele um puta de um gato.
14 de dezembro de 2014
Nomes estranhos e engraçados de cidades brasileiras.

Esqueça Pindamonhangaba, Itaquaquecetuba, Birigui e outros locais com denominações excêntricas. Pelo Brasil afora existem cidades e vilarejos batizados com nomes bem mais diferentes e curiosos. Olha isso galera
Braço do Trombudo - Santa Catarina.

Pequena e simpática cidade catarinense que fica perto de José Boiteux, Ascurra, Guabiruba, Botuvera e Taió. Tá rindo por quê?
Coité do Nóia - Alagoas.

A cidade é dividida entre os mais velhos, que querem ser chamados de coiteenses, e os mais jovens, que preferem ser conhecidos como noiados.
Dormentes - Pernambuco.

Não pode haver lugar melhor para passar uma noite de sono bem tranquila.
Entrepelado - Rio Grande do Sul.

Cuidado. Você será olhado com desprezo e desconfiança se chegar vestido.
Feliz Natal - Mato Grosso.

Aqui não tem tempo ruim. Todo dia é feriado. Todo dia tem peru. Todo dia se ganha presente.
Fundão - Espírito Santo.

Alguém tem um slogan para essa charmosa cidade capixaba?
Grossos - Rio Grande do Norte.

A grande dúvida é saber se o nome se refere à falta de educação dos fundadores do local ou a algum de seus atributos físicos.
Jardim de Piranhas - Rio Grande do Norte.

Conheço meninas da minha cidade que devem ser de Jardim de Piranhas
Passa e Fica - Rio Grande do Norte.

O encontro dos indecisos. Passar ou ficar? Eis a questão.
Passa Tempo - Minas Gerais.

Se você procura um compromisso sério, melhor ficar longe desse lugar.
Pendências - Rio Grande do Norte.

O lugar ideal para discutir a relação.

O que há nessa cidade de tão especial?
Pintópolis - Minas Gerais.

O que esperar de uma cidade com esse nome?
Sombrio - Santa Catarina.

Aventuras fantasmagóricas lhe esperam nesse lugar.
Esses foram alguns dos nomes, há outros criativos também como:
- Não-Me-Toque - RS.
- Anta Gorda - RS.
- Xique-Xique - BA.
- Pau Grande - RJ.
Bricandeiras à parte, a verdade é que todas essas cidades foram batizadas com nomes poéticos, que têm um significado específico e especial, enraizado na história de suas fundações.
Esse post foi pesquisado e criado sendo baseado no novo comercial de cerveja da qual a marca não sitarei (por motivos de não lembrar qual, mas...). Achei super legal e vocês? Se você também achou compartilha com os amigos, familiares, posta o nosso link no facebook, twitter, onde quiser :) compartilhe.
Assinar:
Postagens (Atom)


