17 de julho de 2015

Dica de leitura: Um caso perdido - Hopeless





Boa tarde! hoje eu vou falar sobre um das minhas paixões: Um caso perdido. Descobri esse livro em plena quarta-feira, de primeira não gostei muito da sinopse, mas ai eu pesquisei sobre ele e muitas pessoas falavam muito bem dele, então como não tinha como comprar no mesmo dia, baixei em pdf e comecei a ler!


"Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente."



Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record 
Número de Páginas: 384 
Avaliação: ★★★★★  (Ótimo!)  


Minha sinopse: 

Sky nunca teve um reputação boa, por sempre namorar vários caras, mas nunca sentiu nada por eles, sempre foi educada em casa, mas em seu ultimo ano, escolhe ir para o colégio com sua melhor amiga Six, mas acaba indo sozinha pois sua amiga quis fazer um intercambio pela EuropaLogo no primeiro dia de aula, Sky não é bem recebida e fica evidente que todos sabem de sua má reputação. Até que depois da escola, ela vai ao supermercado e encontra Holder, que de cara ela percebe que ele é um cara super estranho e logo descobre o quão ele é violento, tanto que antes dele ficar um ano fora, ele quase mata um rapaz a socos. Ela tenta ao máximo ficar longe dele, mas ao mesmo tempo ela luta para ficar perto dele e sente muito atraída por ele, e isso intriga muito ela pois ela nunca se sentiu atraída por nenhuma homem. Então ao longo do tempo Holder quer saber sobre seu passado e Sky nunca quis saber muito sobre, apenas sabia que havia sido adotada. Mas de tanto Holder insistir no assunto, ambos vão atrás disso e acabam descobrindo o enredo de outra historia. 

Minha opinião: 

Eu amei tanto esse livro que li num dia só! Não sai da cama até terminar de ler. E também até quis dar o nome da minha cachorrinha de Sky, mas minha mãe não deixou dizendo que era nome de TV a cabo. Então, logo que terminei de ler chamei a Thabata no iMessage e falei para ela ler imediatamente! Inclusive também dei de aniversario pra uma colega (hahaha)Continuando: Eu amei esse livro pois a Collen Hoover soube direitinho como deixar o leitor atento a cada palavra que ela escrevia. Enfim, super recomendo! O segundo livro, que é o Sem Esperança livro já lançou no Brasil (aqui), e pelo o que eu vi, quem vai contar a historia é o Dean. Enfim, estou louca para comprar o segundo! Beijos, leiam esse livro!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário