25 de junho de 2015

Desencana logo!


    "Coração informa: Você atingiu 80% do pacote de trouxa." 
                  - Corra atrás para continuar utilizando o pacote. 

    Estava vagando pela dashboard do meu Tumblr na noite passada, esperando o sono chegar como sempre faço de costume. E lá estava eu, deitada na minha cama, olhando fotos de casais e me imaginando com qualquer alguém. Um pouco bolada da vida na verdade, tenho pensado ultimamente que tudo referente a minha vida amorosa tem estado uma grande bosta. Meu ex, nem sei se posso chamar de ex, não namoramos, mas tivemos um relacionamento sério, não dá para entender, enfim, as vezes sentia saudade do cara e dos momentos que tive com ele, agora nem isso eu sinto, ele se tornou uma mera lembrança, afinal vivi coisas com ele que eu nunca tinha vivido antes.
    Umas semanas atrás, três ou quatro, conheci um carinha legal, na verdade briguei com ele e com o tempo fomos nos "conhecendo" (entre aspas porque ele é galinha, por isso puxou papo comigo), o carinha é atraente, tem um jeito errado que eu não sei bem o que me fez criar certa atração por ele, apenas sei que essa atração tem me feito imaginar namorando ele sem nem mesmo tendo ficado com ele, é foda. Mas agora eu também não quero mais nada com ele, o carinha fez um furdunço, comentou várias e várias fotos no meu perfil do Instagram enchendo o saco, fazendo gracinha sabe? Legal em certa parte, pô ele me stalkeou, quem não gosta de ser stalkeado? Só que ao mesmo tempo ele fez isso com outra mina, é eu sei, ele é um bosta. 
    Voltando para a parte que eu estava vagando noite anterior no meu Tumblr, lendo e lendo citações da grande Tati Bernarde cheguei a conclusão de que eu tô cansada dessa coisa de ilusão de amor. É, isso mesmo. Eu não preciso ter namorado, paquera, coisa nenhuma. Eu sou auto-suficiente para eu mesma. 
    Ah, mas Thábata vai falar que não gosta do carinho de um namorado e toda aquela coisa de romantismo? Gosto leitores, gosto sim e muito. Só tô cansada, cansada de procurar amores e encontrar pessoas vazias, seu eu não encontro o amor e ele até agora não me encontrou, eu realmente não quero isso para mim, cansei, tô de saco cheio. Eu mal aguento a mim mesma, quanto mais aguentar um cara me dando trabalho em toda aquela fase chata de relacionamentos. 
    A verdade é que ninguém precisa de ninguém, isso mesmo que você leu queridinho(a), você não precisa de ninguém além de você. Ora essa, desde quando e onde esta escrito que quando nascemos temos de crescer achando que precisamos de alguém? Me avisem, não sei dessa ainda. Não precisamos de ninguém, a não ser dos bons amigos que servem de apoio e motivação na nossa vida, do cuidado amoroso de nossas famílias, mas nada além disso. Desencane logo dessa coisa de amor! O que tiver de ser, será, não é mesmo? Então se até agora o amor não me encontra e vice-versa, eu não vou ficar procurando dor de cabeça não, o dia que ele resolver bater na porta de casa, eu o deixo entrar para bater um papo. Porque o amor é assim, dizem que ele entra distraído, nos pega despercebido e quando menos esperamos. Então desencana logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário