14 de julho de 2015

"Evite o amor a todo custo, esse é meu lema!"




                   Nunca reclamei, e acredito que nunca vou reclamar de passar dias e noites deitada na minha cama com um moletom quentinho e uma boa tigela de pipoca e chocolate. Bem, e não é no sentido de está com a tristeza impregnada no corpo!  

  Ah... até já me esqueci das quantidades de conselhos e ombros que eu entreguei ou melhor, distribui, para minhas amigas, tudo por algo tão simples e tão complicado: o Amor.

  Ás vezes, é tudo uma questão de não ter e não querer entender o amor para se dar bem com ele. Acredite, não é pesquisando no Google, dicas para conquistar e se dar bem com ele que o amor vai acontecer (experiência própria) e tudo vai ser lindo como nos filmes e livros. 

  E é por isso, que eu bato o pé em dizer que eu não quero e não vou me apaixonar. O amor tem partes boas, sorrisos arrancados, beijos arrancados mas também há maquiagens borradas. E é nesses momentos, que os sorrisos que lhe foram dados não fazem diferença, e que você só quer que aquela dor insuportável dentro do seu peito acabe de uma vez por todas! A dor é muito mais forte e intensa que a alegria. 

 Não me entrego nem de corpo, muito menos de alma para evitar que aquele sentimento me possua, porque eu sei que se um dia eu sentir aquilo, vai fazer um estrago danado. 

  Se você não deixa outra pessoa entrar na sua vida e deixar ela fazer o que quiser dela, você não corre o risco de fazer com que a sua vida vire uma montanha-russa, cheia de altos e baixos. Há sempre aquela subida enorme, mas ai vem a descida, reta e dura na queda, que faz você gritar como se não houvesse amanhã, segurar na barra de segurança do carrinho até seus dedos ficarem brancos e pedir, ou melhor, implorar para chegasse no fim. 

  Mas aqueles corajosos, que mesmo sabendo o que está por vir, abre os olhos, estampa um sorriso no rosto, e levanta os braços enquanto quase todos estão quase entortando o pobre ferro, lá está ela, curtindo cada segundo daquela aventura. 

  Então, admito, eu sou uma covarde, tenho medo da descida da montanha-russa, ou melhor, da montanha-russa em geral! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário